Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

22 março, 2011

Vinicius Borges também foi exonerado pelo prefeito José Antônio

+A +/- -A

Vinícius Borges 
   A desfiliação de Vinicius Borges do PMDB veio imediatamente após o ato de sua exoneração do cargo de Chefe do Departamento de Iluminação de Iporá. Vinicius pediu a desfiliação e não sabe ainda qual rumo partidário vai tomar. Ele falou à reportagem do Oeste Goiano de sua frustração com o prefeito, pois acabou de receber da Câmara de Vereadores uma Moção de Aplauso pelo seu trabalho na iluminação da cidade. “Nosso trabalho de cuidar da iluminação tem pelo menos 80% de aprovação da população”, diz Vinicius Borges.

O exonerado lembra que contribuiu com a eleição de José Antônio, inclusive, tendo vindo de outro partido para somar na luta do PMDB. Vinicius Borges diz que o fato de ter apoiado candidatos a deputados diferentes do prefeito não poderia ter sido motivo de retaliação ou perseguição, pois isso é comum. Ele lembra que o peemedebista Thiago Peixoto (eleito deputado federal) hoje é Secretário de Educação do Governo Marconi Perillo.

Vinicius é funcionário concursado da Prefeitura. Será nesta condição que continua seu trabalho. Diz que deseja boa sorte à Administração, até porque, realmente, esta gestão, na sua opinião, precisa muito. O prefeito tem dito que a exoneração de Vinicius Borges também faz parte de seu início de reforma administrativa.


Link curto:

1 comentários:

Esse prefeito vai acabar sozinho. Péssimo prefeito, na minha opinião é o pior que Iporá ja teve.

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis