Agente prisional foi feito refém
Imagem Ilustrativa |
Marcos Roberto de Oliveira, o Paulistinha, de 28 anos, foi assassinado nesta quarta-feira, pelo também detento, José Roberto do Nascimento.
Conforme, o coordenador regional da Agência Goiana de Sistema Prisional, Jeová Aparecido Gonçalves, José Roberto tinha acesso às celas da ala A. “O José e mais dois presidiários, o Enio Cesar e Rafael Moura de Oliveira renderam o vigia Eldinei Ferreira Cabral, pegaram a chave da cela e mataram o Paulistinha”.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), após render o agente com uma faca, José Roberto abriu a cela de dois detentos, Ênio César e Rafael Moreira. Eles possivelmente retiraram as armas e as chaves do agente e deram apoio ao José Roberto. Com as chaves, os homens tiveram acesso à ala B e mataram Paulistinha. Depois disso, arrastaram o corpo do rapaz por cerca de 50 metros e o atiraram na escada. Após o crime, os três detentos voltaram para a cela sem resistência.
DEFICIÊNCIASO crime foi assunto de questionamentos na cidade. O agente prisional Sebastião Soares, do Bairro Renovação, entrou ao vivo numa emissora de rádio local e disse que os agentes concursados são muito bem preparados, fazem curso antes de assumir o cargo. Já os contratados pela Prefeitura de Rio Verde, diz ele, entram pela manhã e à tarde já estão trabalhando e portando arma de fogo, sem prática nenhuma.
Fonte: Imagem Goiás
Link curto:
0 comentários:
Postar um comentário
Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.
Comente somente sobre o assunto acima.
Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.
Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.
*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.