Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

12 março, 2011

Diorama: Prefeito Edinho prepara inaugurações

+A +/- -A

Nos próximos dias haverá uma rodada de inaugurações de obras na cidade de Diorama. O prefeito Edison Ferreira (Edinho) prepara para que sejam entregues ao povo:

1 - Inauguração da pavimentação asfáltica e meio fios (mais de 5.000 m2.) que é emenda do deputado federal Leandro Vilela.

2 - Inauguração da pavimentação dos passeios públicos (calçadas ). São mais de 2.900 m2.

3 - Ampliação e reforma da Escola Municipal Guanabara.

4 - Implantação do Pró-Info Rural (cinco computadores para Escola Municipal Guanabara)

5 - Inauguração do poço artesiano na comunidade do Jaraguazinho.

Quando a Administração datar um dia para inaugurações já será a terceira vez que isto ocorre no atual mandato. Sempre é escolhido um dia para que obras sejam entregues. E em cada oportunidade são várias realizações inauguradas. Na próxima ocasião a Administração fará também, no final do dia (noite) um festejo na Quadra da Cidadania. É sempre bom comemorar coisas boas que surgem na vida da comunidade.

Mais benefícios serão entregues

Além de edificações ou obras físicas, Diorama prospera também em qualidade de vida e melhoria dos serviços públicos. Educação, saúde e assistência social chegam, a cada dia, com mais eficiência ao morador desta terra. A Administração prioriza atendimento para famílias de baixa renda, mas sem descuidar de zelo das estradas da zona rural, a fim de que quem produz possa escoar as riquezas do Município.

Na data que ainda será escolhida para inaugurações haverá:

- Mostra a comunidade de vários equipamentos para Fisioterapia do município.

- Mostra de mais um consultório odontológico no Centro de Saúde.

- Inauguração de reformas de casas com doação de mão de obra de pedreiros para mais de 130 familias e também reformas das unidades escolares estaduais: Colégio Estadual Dona Eva e Escola Estadual António Mendes.

- Mostra de equiapamentos de um parquinho infantil a ser instalado na nova praça, ora em construção.

Foi realizado recentemente em Diorama o Dia da Mulher (Dia da Beleza), quando houve para todas as mulheres sorteios de brindes e serviços de manicuras e cabeleireiras, embelezando as dioramenses. A iniciativa foi da primeira dama Aparecida, Secretária de Assistência Social.


Em 25 de fevereiro foi realizado o Programa Saúde em Ação, com várias palestras, sorteios de brindes e uniformização de participantes. Secretaria de Saúde e CRAS mobilizaram o povo em torno de palestras de prevenção às doenças e de alerta quanto ao perigo do Crack, a droga de efeitos terríveis e de dificil recuperação.

A Prefeitura de Diorama tem conseguido fazer muito e sem descumprir as leis fiscais. Todos os compromissos financeiros são pontualmente honrados. Os funcionários da Prefeitura tem resguarados seus direitos e pagamentos em dia.

Ações futuras

O Município de Diorama está fazendo um pregão eletrônico para compra de uma Van de 16 lugares, que será destinada para transportes de pacientes para Goiânia. O veículo está sendo adquirido com recursos próprios.

Vem aí o V ENCODI

Diorama tem feito uma das festas mais interessantes da região. É o ENCODI (Encontro das Comunidades). Será a quinta edição do evento, o qual discute temas importantes do setor produtivo e oferece lazer para o povo. O V ENCODI será no próximo mês de julho.


Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis