Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

20 março, 2011

MAIS UM HOMICÍDIO EM RIO VERDE - CRIMES SEGUEM ASSUSTANDO

+A +/- -A

   Mais um triste número para as estatísticas da criminalidade na cidade de Rio Verde. Aconteceu na madrugada de sexta para sábado,19. Pessoas que moram no Jardim Presidente ouviram barulhos de disparos de arma de fogo seguido de um barulho de moto saindo do local. Saíram então para a porta de suas casas. 

Na rua, encontrava-se caído o corpo de Devanir de Jesus Ferreira, de 40 anos. Segundo as testemunhas no local, a vítima era usuária de drogas. Devanir já tinha passagem na Polícia por tráfico de drogas. Os Soldados Humberto e Mendes compareceram ao local. O IML foi chamado. As investigações continuam.



Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis