Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

20 março, 2011

DEPUTADO JOAQUIM DESPACHOU EM IPORÁ ASSUNTOS DA CIDADE

+A +/- -A

Dep. Joaquim com membros da Igreja Católica

   Sábado, 19, durante toda manhã, o gabinete do vereador Duílio Siqueira esteve movimentado por  segmentos iporaenses que se dirigiram ao local para serem atendidos pelo deputado estadual Joaquim Alves de Castro Neto (PPS). Os 3 apoiadores do deputado e que possuem mandato em Iporá (vereadores Duílio Siqueira e Eurides Laurindo e vice-prefeito Lindomar) organizaram para que Joaquim Alves de Castro Neto, o deputado da região, atendesse  iporaenses.

O deputado e seus apoiadores disseram que agora será uma prática periódica os despachos em Iporá. A manhã de sábado serviu para o deputado receber desportistas de Iporá que foram pedir que Joaquim de Castro interceda pela reforma do Ginásio de Esportes, hoje em desuso por causa de suas precárias condições no piso, na parte elétrica e teto. Os desportistas pediram também ao deputado que veja junto ao Estado o que for possível para apoio à iniciação esportiva de garotos.

Padre José Roberto, pároco local, acompanhado de religiosos, foi até o deputado para solicitar apoio para que a nova lei que reconhece a Festa da Padroeira de Iporá como parte do roteiro turístico do Estado seja aproveitada em forma de benefícios do poder público estadual.  A Igreja quer show na abertura da temporada de romarias, por exemplo. No mesmo instante da audiência uma apresentação da Orquestra de Violeiros já ficou garantida. O deputado fez um telefonema para  autoridade estadual da área e garantiu o benefício. 

Joaquim Castro recebeu ainda reivindicações para reforma da Escola Estadual Israel Amorim e para  shows e estrutura de palco para a próxima Exposição Agropecuária.  Ao final da manhã de audiências, o deputado avaliou para esta reportagem que foi bom o contado com segmentos iporaenses, frizando que todos os pedidos são de interesse coletivo, viáveis e vão merecer o seu esforço em prol de soluções.

Segunda-feira 21, o deputado Joaquim Castro voltará  à Iporá. Ele vai participar da reunião da Associação dos Municípios do Médio Araguaia (AMMA). Neste dia, vai receber reivindicações da UEG e do Iporá Esporte Clube.

Link curto:

1 comentários:

Se os políticos locais tivessem apoiado os candidatos da região, tenho certeza q nossa região seria bem melhor um dia. Mas ele apoiaram outros candidatos só pensando em dinheiro.

Dep. Dr. Joaquim é nossa esperança de melhorias.

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis