A Polícia Civil cumpriu, nesta sexta-feira (1º), quatro mandados de prisão em Itapirapuã e Matrinchã, região Oeste do Estado, contra suspeitos de estupro de vulnerável e favorecimento da prostituição.
Todos os suspeitos foram detidos em Itapirapuã, entre eles empresários e um engenheiro agrimensor. Dois ainda estão foragidos, sendo um advogado e um fazendeiro da região. A comarca da cidade expediu, ao todo, oito mandados de prisão.
Na zona rural de Matrinchã, a 56 quilômetros de Matrinchã, também estão sendo procurados dois suspeitos de pedofilia. Participam da operação 11 policiais civis de Jussara, Itapirapuã, Cidade de Goiás e Britânia.
Fonte: O Popular
Link curto:
3 comentários:
ee advogado de briga de galo, rsrsrsrs ta nu pau...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tama c casou agora aguenta as conssequencias.
eu moru in tapira... pra mim as mãe dessas menor que tinha que ser presa;... ajuda a abrir o cabaré... e na hora que o pau pega vira tudo santinha..!!!
O bom q ninguem quer saber a verdadeira historia so sabe criticar e fala mal isso so ta acontecendo por que nenhuma mae presta para cuidadar da suas filhas ajudaa se prostituie nao se responsabiliza so quer roubar o dinheiro desses homens...
Postar um comentário
Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.
Comente somente sobre o assunto acima.
Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.
Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.
*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.