Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

22 março, 2011

Eduardo Talvani é o novo presidente da AMMA

+A +/- -A

Eduardo Talvani


 O prefeito de Palestina de Goiás, Eduardo Talvani de Lima Couto, foi eleito por aclamação como o novo presidente da Associação dos Municípios do Médio Araguaia - AMMA. A eleição aconteceu na manhã de segunda 21, no Instituto Federal Goiano, campus Iporá, oportunidade em que os prefeitos e lideranças presentes tiveram a oportunidade de visitar as instalações da instituição, que desenvolve importante tarefa de oferecer novos caminhos para o desenvolvimento da região oeste de Goiás.

Como anfitrião, o prefeito de Iporá, José Antônio da Silva Sobrinho, falou da importância de fortalecer a entidade representante dos municípios, para que a mesma se transforme numa ferramenta de transformação da realidade regional.

Talvani demonstrou preocupação com a atuação da entidade, que nos últimos anos tem perdido a sua essência e com isso, "vendo os seus filiados se afastarem cada vez mais".
Para o novo presidente, "o município somente se tornará forte se tiver boa representatividade, tanto nas alçadas de poder político, com representantes legítimos como deputados e senadores, ou através de associações que possam defender os seus interesses em todas as cirscunstâncias. Pregou a união de todas as forças políticas, conclamando os colegas prefeitos a atuarem em conjunto com os deputados eleitos para atuarem em favor da região. A redistribuição do ICMS deverá ser a primeira bandeira do de Talvani, numa parceria da AMMA com o deputado Joaquim de Castro .

Deputado Joaquim de Castro
O deputado estadual, Dr. Joaquim (PPS) esteve presente na reunião e colocou o seu mandato à disposição dos prefeitos. "Sou um deputado municipalista e coloco meu mandato como instrumento de defesa da região", afirmou Dr. Joaquim em seu pronunciamento. O deputado foi indicado para participar do Coíndice como um dos representantes da Assembléia Legislativa de Goiás.

A posse da nova diretoria da AMMA se dará na próxima quinta-feira (31) na sede da entidade em Goiânia. A nova diretoria deverá mobilizar a classe política dos municípios filiados para esse evento.






Todos os créditos são de: Virtnet Notícias

Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis