Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

28 março, 2011

RIO VERDE - 2 HOMICÍDIOS NO DOMINGO

+A +/- -A

 Rio Verde viveu um domingo de violência, 
neste último dia 27 de março. 
A cidade contabilizou mais dois homicídios. 

 O primeiro aconteceu pouco antes das quatro da tarde, no Bairro Santa Cruz II. Cabo Nascimento e Soldado Mamedes atenderam a solicitação, e já encontraram a vítima, Cícero Porfírio de França, caído no chão. Segundo testemunhas, foram ouvidos três tiros, e quando os vizinhos saíram para a rua, encontraram a vítima já caída e o autor dando chutes em sua cabeça.

A equipe do SAMU chegou ao local, mas a vítima faleceu no Hospital Municipal. A polícia já tem o nome do autor do crime, mas não divulgou à imprensa para não atrapalhar as investigações.

O Segundo aconteceu no Bairro Martins
Cabo Martins e Soldado Joubert atenderam esse chamado. Foram ouvidos disparos de armas de fogo. Assustados, moradores da região saíram para a rua. A vítima já estava caída no chão Wesley Ferreira de Souza, de 23 anos, foi atingido três vezes. O socorro chegou ao local, mas apenas pôde constatar o óbito. Nenhuma testemunha viu o autor ou autores dos disparos. Wesley já tinha passagem pela Polícia pelo crime de receptação. O IML removeu o corpo. As investigações continuam.

Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis