Mulher de 26 anos foi violentada sexualmente
no sábado 19 as 9hs da manhã no Bairro Martins em Rio Verde.
no sábado 19 as 9hs da manhã no Bairro Martins em Rio Verde.
Segundo a vítima, assim que o marido saiu por volta das cinco da manhã, para ir trabalhar na Perdigão, ela se deitou novamente. Poucos minutos se passaram e um indivíduo bateu na porta, dizendo que se ela não abrisse, seu marido seria morto. Assustada, ela abriu a porta. Assim que o marginal entrou, trancou-se dentro de casa. O criminoso se apossou de uma faca e disse a vitima que se ela não fizesse sexo com ele, ele violentaria o filho da vítima, com apenas dois anos de idade.
Aterrorizada, a vítima teve sua roupa arrancada, e foi submetida às piores práticas sexuais possíveis. Depois que o calhorda se satisfez, abriu a porta e foi embora calmamente. A vítima então passou as descrições do criminoso para a Polícia: sujeito moreno, 1,70m, e manco de uma perna. Os policiais empreenderam busca em bocas de fumo e em lugares freqüentados por usuários de drogas da região. Chegaram então a Adriano Alves Rodrigues, de 22 anos, conhecido como Timbé. Ele foi reconhecido pela vítima. Policiais também descobriram que Timbé havia sido o autor de um homicídio no Bairro Popular alguns meses atrás. Foi preso em flagrante. Na cadeia, conhecerá o que costuma acontecer com os estupradores.
Fonte: Rio Verde Agora
Link curto:
0 comentários:
Postar um comentário
Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.
Comente somente sobre o assunto acima.
Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.
Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.
*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.