Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

21 março, 2011

RIO VERDE - CIDADE DO DESENVOLVIMENTO E DA VIOLÊNCIA

+A +/- -A

  Mais um fim de semana violento em Rio Verde

    A cidade de Rio Verde viveu mais um fim de semana violento. Sábado (19), o Bairro Promissão presenciou mais um homicídio. Aconteceu antes do meio-dia de sábado. O crime foi presenciado por uma testemunha. De acordo com ela, ao escutar um barulho estranho próximo ao portão de sua casa, foi averiguar. Ao olhar por entre a fresta, viu um homem desferindo vários golpes contra a vítima José da Paixão de Jesus Bruno, de 23 anos de idade. Ainda segundo a testemunha, o autor das facadas montou em sua bicicleta e fugiu.

A Polícia e o SAMU foram chamados. Sargento Clemente e Soldado Luismar atenderam ao chamado. Infelizmente, a vítima morreu no local. A Polícia já tem um suspeito do possível autor do crime, e já está à sua procura. Seu nome ainda não foi passado a imprensa para não atrapalhar as investigações.


Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis