Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

06 março, 2011

FERIADO DE CARNAVAL E ACIDENTES NA REGIÃO DE IPORÁ

+A +/- -A

    Na manhã deste sábado, dia 05 de março, por volta das 6:00h aconteceu um grave acidente na G0-221 Km 19 pouco depois da Jacua II, município de Ivolândia, o Gol placa KDI 6415 de Iporá, conduzido por Sirineu Gonçalves Cruzeiro, 40 anos, natural de Minas Gerais, mais residente na região há cerca de 10 anos,saiu da pista em uma curva, pegou fogo e ficou completamente destruído. O Corpo do motorista ficou completamente carbonizado, irreconhecível.
Veja Fotos





A identificação de fato só acontecerá com o trabalho dos perítos do IML,já que nenhum documento foi encontrado. Nas proximidades do acidente a Polícia Militar encontrou  R$ 450 (quatrocentos e cinquenta reais) e um celular, mas tudo que estava dentro do veículo foi destruído. O Veículo pertencia a Eduardo, que havia emprestado ao amigo que é dono de uma carvoeira na região conhecida por Mata Burro Vermelho no município de Caiapônia,para ele ir até ao local de trabalho. O Veículo , Gol 1997, estava em boas condições,segundo Eduardo, inclusive com pneus novos.   Sobre a provável vítima do acidente, diz Eduardo, que é uma pessoa trabalhadora, que não tem o costume de tomar bebida alcóolica e que ele estava muito bem , quando pegou o carro. A perita Ercimar Rodrigues disse que tudo indica que o veículo saiu da pista e bateu no barranco.
 
Sexta-Feira, 04 de março, às  21:00h, na GO- 444, Km 08, trecho entre MISSIANÓPOLIS/ GO e MOIPORÁ/ GO, outro acidente com vítima fatal. Uma SCANIA, JJZ- 0802, BRASÍLIA/ DF, conduzido por um indivíduo não identificado, por motivo ignorado perdeu o controle, saiu da pista e tombou, com o impacto a carga de areia do reboque foi projetada em cima da cabine, causando o óbito do condutor; o IML e a Polícia Técnica estiveram no local, mas não conseguiram identificar o condutor.

Outros acidentes aconteceram na região nessa véspera de carnaval

Na BR 158 o empresário Jesner Fabrício Pinto dos Santos, proprietário da loja Alfa Auto Center, da cidade de Água Boa, viajava para Goiânia, e há 6 quilômetros de Aragarças, sexta, dia 04, por volta das 14:00h , sofreu o acidente e veio a óbito.O Empresário estava no veículo Gol, cor vermelho, quando tentou ultrapassar um caminhão e colidiu de frente com uma Hilux.


As informações passadas pela perita Ercimar dão conta que a colisão foi muito violenta, o carro chegou a  explodir. A morte do empresário foi istantânea, o corpo ficou carbonizado de  difícil reconhecimento, informou ela. As quatro pessoas que  estavam na Hilux, um casal e dois filhos ficaram feridos e foram conduzidos para atendimento em  Barra do Garças.

Mais Acidente com morte na região

Outra acidente com o envolvimento de Goianos, nesta semana foi na quinta-feira , dia 03 de março, no estado do Mato Grosso fazendo vítima, moradores de Bom Jardim de Goiás. Foi  na rodovia  MT 100 sentido a cidade de Torixoréu-MT, uma colisão frontal envolvendo um automóvel Pick up Courier e um caminhão boiadeiro, resultou em um óbito e duas pessoas feridas, sendo: Paulo Ricardo Valadão Andrade (23), Deibson Farias (26) e o jovem que perdeu a vida preso as ferragens Raone Garcia Gouveia (23), todos moradores de Bom Jardim de Goiás. 
 
Chovia  no trecho entre a cidade de Pontal do Araguaia a Torixoréu,o que deve ter provocado o acidente que teve o envolvimento da  Pick up Courier placa KAA 1945 de Aragarças com  três pessoas , que foram as vítimas. O Vículo  derrapou na pista, segundo informações da perícia,tudo indica que trafegava  em alta velocidade, provocando na colisão frontal com o caminhão ia a Santa Fé- GO, o condutor do caminhão não sofreu ferimentos.

A Perita Ercimar Rodrigues e os policiais militares que atenderam a ocorrência na região pediram  pediu que fosse feito um apelo para que motoristas sejam prudentes no trânsito. A pista escorregadia, os buracos, aliada a imperícia de condutores de veículos estão provocando acidentes.



Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis