Goiano condenado pelo assassinato da jovem Cara Marie Burke casou-se ontem, 28, em Aparecida de Goiânia.
Como não pode sair da detenção, foi representado por sua mãe
Mohammed |
O goiano Mohammed D'Ali dos Santos, condenado a 21 anos de reclusão por matar e esquartejar a inglesa Cara Marie Burke, se casou por procuração ontem, 28, com uma jovem.
Impedido de sair da cadeia, Mohammed foi representado por sua mãe, Ivani em um cartório em Aparecida de Goiânia. O nome e a idade da esposa de Mohammed não foram revelados.
O crime foi cometido em 26 de julho de 2008 e Mohammed foi preso cinco dias depois. Os policiais que o prenderam gravaram um vídeo em que Mohammed confessa o crime e ainda tenta pagar suborno para não ser preso.
Jovem assassinada Cara Marie |
O jovem goiano foi condenado a 19 anos por homicídio qualificado e a mais dois anos de prisão por ter ocultado o corpo de Cara Burke.
Mohammed contou alguns detalhes durante o julgamento. Ele explicou que usou cocaína por quatro dias seguidos antes de matar a garota inglesa.
Mohammed discutiu com a namorada pouco antes do crime, que havia ameaçado chamar a polícia para apreender a droga na casa do goiano.
Fonte: Jornal Opção
Link curto:
0 comentários:
Postar um comentário
Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.
Comente somente sobre o assunto acima.
Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.
Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.
*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.