Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

19 março, 2011

Presidente do PSDB Goiás diz que convenção em Iporá não terá validade

+A +/- -A

 Opinião do Deputado João Campos pesou na decisão do diretório estadual.

Dep.João Campos
   Diretório Estadual do PSDB, Presidente da Executiva Estadual, Paulo de Jesus, diz que convenção do diretório do partido em Iporá não terá validade. Ele fez isso em entrevista à rádio Rio Claro, emissora da rede diocesana de Rádio, na tarde desta sexta-feira, dia 18, véspera da convenção, marcada para domingo, dia 20. Acontece que está sendo anunciado em Iporá, que domingo das 08:00h às 14:00h, o PSDB, Partido da Social Democracia Brasileira, realiza a sua convenção municipal. Todos os filiados devem comparecer para votar na única chapa inscrita, que contém 28 nomes, após essa eleição, os membros do diretório eleitos, vão se reunir para escolher a executiva.
Paulo de Jesus explica que o Diretório do PSDB de Iporá apresentou divergências, com dois grupos interessados e dispostos a disputar a coordenação do partido nesta cidade. Diante do fato , ouvindo os deputados do partido mais votados na cidade, o Diretório estadual tomou essa decisão . Foram consultados os deputados Helder Walin e João Campos, eles opinaram  que uma nova data da convenção seria prudente e assim, o diretório estadual procedeu, explicou Paulinho de Jesus
Acontece que a comissão provisória que existia em Iporá, cujo o Presidente era Jozé Domingos, o Ziquinha, foi dissolvida em fevereiro, e assim, não haveria condição legal para realizar tal ato.

Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis