Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

29 março, 2011

FINALMENTE CONSELHO TUTELAR É REFORÇADO

+A +/- -A

Fabiana Cristina (conselheira eleita em 2008)  Marta Marçal, Cléria Cristina, Elionilda Maria e Elsa Maria

     Foram empossadas na manhã de hoje, terça-feira, 29, as novas quatro conselheiras e que completam o Conselho Tutelar de Iporá, órgão que esteve desfalcado nos últimos meses, com as seguidas renúncias dos que havia sido eleitos em 2008. No dia de ontem o prefeito José Antônio baixou o decreto de nomeação. Isto foi feito depois de descobrir amparo legal já que este trata-se de cargo que deve ser preenchido por eleição. As novas conselheiras vão trabalhar até o mês de setembro próximo. Antes disso, será feita uma eleição para nova composição do órgão.

Para se chegar às nomeações das novas integrantes foi feita uma avaliação de currículo que levou em conta a experiência na lida com menores. Dois dos nomes escolhidos foram sugestão do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, orgão responsável pelo Conselho Tutelar. Dois outros nomes foram escolha de iniciativa do prefeito José Antônio.


Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis