Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

31 março, 2011

VÍDEO BEM HUMORADO MOSTRA SITUAÇÃO DAS RUAS DE IPORÁ

+A +/- -A



Vídeo criado por:
@RafaelGoias

Link curto:

1 comentários:

Olá pessoal do Blog Iporá Goiás, que Jornal interessante e de qualidade, parabéns ao pessoal da redação.
Enfim, meu nome é Rafael José, eu sou o autor do vídeo acima.
O que eu espero desse vídeo é que todos os cidadãos iporaenses e moradores dessa cidade se sintam tocados em relação à situação que está nossa terrinha.
Isso tudo só aconteceu, porque após cair em um desses buracos meu pé torceu, levei uma queda e nos meus ombros eu levava a minha filha onde juntos caímos e minha baixinha bateu com a cabeça no asfalto, fomos para o hospital onde ela foi atendida, e ficou internada em estado de observação até o dia seguinte.
Graças ao nosso bom Deus não ficou nenhuma sequela, a não ser alguns arranhões em sua testinha.
Me disseram para processar os responsáveis pela pavimentação da cidade, fazer inúmeras coisas contra os administradores.
Mas, isso não iria adiantar nada, afinal, só resolveria o meu problema, mas, outros continuam caindo nos buracos, por isso a motivação bastante original de fazer o meu protesto para que isso mude, afinal, nem é mais meu protesto, a súplica por mudanças acabou sendo de todos agora.
Até na data deste comentário, o vídeo recebeu menção honrosa do "you tube", como sendo um dos vídeos mais vistos, mais comentados, e mais avaliados, com apenas 2 dias de postado no devido sítio.
Muuuuuuuuito obrigado a todos os comovidos pela causa, vamos continuar lutando, logo virá o segundo vídeo: Iporá tá só a lóca 2 - DEPOIMENTOS.

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis