Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

29 março, 2011

OBRAS DO CORPO DE BOMBEIROS DE IPORÁ É FEITA COM RECURSOS PÚBLICOS E DOAÇÕES

+A +/- -A

Obras Corpo de Bombeiros em Iporá

A lenta instalação do Corpo de Bombeiros em Iporá acelerou, a partir desta segunda-feira, 28, com o início do serviço que visa pavimentação do recinto ao lado do prédio da antiga creche que já está sendo usada para sede da Corporação.
Esse primeiro serviço é uma obra licitada e empreitada pela Prefeitura de Iporá, no valor de 20 mil reais. Depois deste, virá a construção de um galpão para guarda das viaturas. Nessa obra seguinte o Corpo de Bombeiros de Iporá conta com importantes doações. Informa o Tenente Rafael, comandante do Corpo de Bombeiros, que um grupo de caiaponienses está fazendo doações. São Eles: Antônio Victor Gonçalves Benjamin, conhecido como Jacaré, vereador em Caiapônia; Argemiro Rodrigues Santos Neto, presidente da Câmara daquela cidade e Hernani de Almeida Carvalho, proprietário da Sollos Consultoria Agropequária.

O advogado e empresário João Francisco, de Iporá, também ofereceu uma doação que vai significar a metada da construção da cobertura. Ele se mostrou muito interessado em ver o Corpo de Bombeiros implantado definitivamente em Iporá.

O Corpo de Bombeiros já faz um trabalho mais simplificado em Iporá. As ações mais complexas serão possíveis com a chegada dos demais equipamentos e viaturas. Para estes, ainda não há como alojá-los.


Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis