Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

18 março, 2011

CONCURSO: Prefeitura de Rio Verde - 70 vagas para Aux. Serviços Gerais e Recreador

+A +/- -A

Abertura de Processo Seletivo Simplificado - Edital 001/2011:
A Prefeitura de Rio Verde-GO (www.rioverde.go.gov.br), por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo de Pessoal para os cargos de ASG - Auxiliar de Serviços Gerais - Zona Urbana (10 vagas) e REC - Recreador - Zona Urbana (60 vagas).
Os candidatos que preencham todos os pré-requisitos constantes do Edital 001/2011 poderão se cadastrar no sistema, acessando o link "Processo Seletivo Simplificado 001/2011" no endereço eletrônico www.rioverdegoias.com.br, a partir das 8h do dia 21 de março até às 18h do dia 22 de março de 2011.
É necessário preencher todos os campos e imprimir o comprovante de inscrição, pois será preciso levá-lo para as próximas etapas do Processo.
  • As avaliações serão realizadas no dia 26 de março de 2011, com início às 13h e término às 17h em local informado pelo site. É de responsabilidade do candidato acompanhar as etapas e sua participação no Processo Seletivo acessando o link, observando as datas conforme cronograma anexo ao edital.


Todas as informações necessárias para o candidato constam no www.rioverdegoias.com.br (PDF)


Fonte: PCI - Concursos

Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis