Suspeito de estuprar a própria mãe na noite de sábado, Wesley Vieira da Cruz, 26, foi preso e confessou o crime. Ele teria praticado o ato na frente de duas crianças, que seriam filhas da esposa dele. Depois de ouvido pelo delegado Rosival de Oliveira, na Delegacia da Mulher (Deam), Wesley foi encaminhado para a carceragem da Delegacia de Homicídios para garantia da integridade física do suspeito, já que a cela da Deam está lotada.
O fato ocorreu na casa onde o autor morava com a mãe, R.M.V., 46, a esposa, G.F.S., 27, e mais cinco crianças, que, segundo o delegado, seriam filhas de G. Todos dividiam uma casa simples no Parque Amazônia. Segundo consta na ocorrência, mãe e filho fizeram, como de costume, um churrasco no início da noite de sábado. A esposa do suspeito estava no trabalho e apenas duas das crianças estavam em casa.
Por volta das 21 horas, a mãe decidiu encerrar o churrasco para sair. Ela teria, então, ido tomar banho. Ao sair do chuveiro, ainda enrolada em uma toalha, Wesley teria a ameaçado com uma faca. Ele trancou as portas da casa e praticou o ato na frente das crianças. Em depoimento, a vítima disse que ele havia pedido para as crianças seguirem para o quarto dormir, mas, como as portas estavam fechadas, elas permaneceram.
Apesar dos pedidos da mãe, o filho consumou o ato, que só foi interrompido quando a esposa do autor chegou em casa. Quando ela abriu a porta, o marido ainda ameaçava a mãe, que chorava. Ao delegado, R. contou que o filho disse palavras grosseiras e, mesmo pedindo que a respeitasse por ser sua mãe, Wesley a chamava de “gostosa” e, em palavras de baixo calão, que faria sexo com ela. G. chamou a Polícia Militar (PM), que encaminhou o autor para a Deam. R. foi encaminhada para o Instituto Médico-Legal (IML), onde se confirmou, por meio de exames legais, que houve conjunção carnal. O laudo será anexado ao inquérito como prova. Wesley confessou o crime e aparentava estar embriagado. “Essa foi, inclusive, a justificativa de Wesley para cometer o estupro”, disse o delegado. Rosival de Oliveira classificou o crime como bestial e absurdo.
Segundo os autos, Wesley nunca havia sido autuado por crimes semelhantes. Ele, no entanto, já foi preso, condenado e cumpriu pena de três anos por tráfico de drogas no Estado de São Paulo. Wesley foi indiciado por estupro e pode ser condenado de seis a dez anos de prisão.
Por: Cristiane Lima
Fonte: DM
Link curto:
2 comentários:
disgusting... insane n evil
Que orror, esse homem tinha que ser morto, vagabundo, o proprio filho estrupando a mae e na frente dos filhos, esse sujeito tem o coracao de.pedra
Postar um comentário
Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.
Comente somente sobre o assunto acima.
Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.
Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.
*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.