Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

28 março, 2011

DIORAMA E ARENÓPOLIS GANHARÃO CRECHE DO GOVERNO FEDERAL

+A +/- -A

Prefeito de Diorama e secr. educação


 Mais uma conquista foi contabilizada em favor da cidade de Diorama. Na quinta-feira passada, 24, o prefeito Edison Ferreira e a secretária de educação, Enedisluz Batista de Oliveira, estavam em Brasília assinando o Convênio com o Fundo Nacional da Educação, pelo qual será transferido para a conta da Prefeitura o valor de R$ 619.818,50 para a construção de Unidade Educacional Infantil do Programa Pro-Infância (creche).
Naquela oportunidade de assinatura de convênios, eram 419 prefeitos de todo Brasil. Eram poucos de Goiás. Desta região, Diorama e Arenópolis foram beneficiadas. A creche de Diorama será construída na Vila José Cândido. Relata o prefeito Edinho que somou para a conquista um projeto bem elaborado da Secretária de Educação e mais o empenho do deputado estadual Luís César Bueno. A administração passa a esperar o repasse do recurso para início da obra.


Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis