Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

11 março, 2011

MULHER TENTA MATAR HOMEM EM RIO VERDE E ACABA PRESA

+A +/- -A

Aconteceu ontem de manhã, na Praça do Bairro Promissão. A Polícia não informou o motivo. Mas em casos assim, geralmente envolve dinheiro ou ciúmes. Às vezes os dois.

Uílson estava com um amigo na já referida Praça. Com seus 41 anos, conversava calmamente. Era um dia comum para ele. Estava ali matando o tempo. Do nada, surgiu Vanessa de Souza Nascimento, mais conhecida como Canetinha. Canetinha se aproximou de Uílson com uma faca e tentou fura-lo de todas as maneiras possíveis. Felizmente, Canetinha foi estabanada, e não conseguiu nada além de uns arranhões na pele de Uílson.


A Polícia foi acionada. Sargento Clemente e Soldado Humberto fizeram patrulhamento pelo local e não tiveram nenhuma dificuldade em encontrar Canetinha. A moça foi levada para a delegacia. Autuada em flagrante por crime de tentativa de homicídio.



Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis