Larissa, 12 anos |
Segundo informações da polícia, a maioria dos golpes atingiu, rosto, pescoço e braços da garota, que teria sido imobilizada com um aparelho de choque. A polícia informou ainda que no quarto onde a jovem foi assassinada não havia sinais de luta corporal.
Larissa foi morta por duas adolescentes, que foram surpreendidas pela avó da menina, Altiva Guimarães Barbosa. A senhora disse que foi agredida com choques pelas adolescentes, que já foram detidas.
O crime, conforme a polícia pode ter ligação com o assassinato de Ricardo Tavares de Souza, de 26 anos, ocorrido dia 11 de janeiro passado. O rapaz foi morto a pedradas e facadas e Larissa testemunhou o crime.
O Delegado Danilo confirma: polícia prendeu as assassinas da garota e mais 3 pessoas envolvidas
Delegado Dr. Danilo |
Ainda segundo Dr Danilo, as duas adolescentes presas já confessaram o crime. Mais três pessoas estão envolvidas, dois menores e um maior de idade.
Conforme informações, os 5 planejaram o crime. Os 4 menores devem ser transferidos para o Centro de Internação de Goiânia e o maior já está à disposição da Justiça.
Fonte: Imagem Goiás
1 comentários:
Meu Deus que crueldade,o mais dificil e saber que daqui a 3 anos estas bestas feras estaram as solta
para cometer mais assasinatos... Cadê a justiça onde estão os direitos humanos??? que elas sofram
o castigo Divino assim como a pobre Larrisa sofreu
cada um dos golpes... Senhor que a alma dela descanse em paz
Postar um comentário
Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.
Comente somente sobre o assunto acima.
Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.
Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.
*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.