Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

29 março, 2011

ESTUPRO: PRISÃO PREVENTIVA DECRETADA E FUGA DOS 3 ENVOLVIDOS

+A +/- -A

       A Justiça decretou a prisão preventiva dos rapazes tidos como estupradores daquela que foi vítima em 9 de março passado. Mas assim que saiu a decisão do Juiz os 3 já eram foragidos.  É o que informa o delegado de Iporá, Vinicius Batista da Silva. Ele acrescenta que os agentes policiais estão em trabalho de captura dos estupradores. São eles: Flávio Vinicius Silva Ribeiro, Daniel Otílio Souza e Mayke Brendo Dias Borges

Os três rapazes chegaram a ser presos em flagrante no mesmo dia do delito. Mas a prisão foi relaxada pelo Juiz. Agora sai uma nova decisão de prisão preventiva. Os advogados dos três alegam que não se tratou de estupro e que o fato, ocorrido na madrugada, em motel da cidade, foi com consentimento da menor, que tem 15 anos. Nos relatos do inquérito o que consta é que os 3 rapazes teriam estuprado a menor, após submetê-la a bebidas alcoólicas.




Relembre o caso

Dia 10/03 à noite o Delegado Vinícius Batista concretizou o inquérito policial com prisão em flagrante de três jovens por estupro. Por volta das 10 horas da manhã eles foram presos , acusados do estupro de uma menina de 15 anos, P.A.J.R. Eles a levaram a um motel de Iporá, fizeram uso de bebida alcoólica, levando a menor aos hospital. Estão presos Flávio Vinicius Silva Ribeiro20 anos, Daniel Otílio Souza, 19 anos e Mayke Brendo Dias Borges, 20 anos. 


Segundo informações do delegado, esse é um crime hediondo e os acusados podem ficar presos de 08 a 15 anos. Eles serão enquadrados artigo 217 A Parágrafo I segunda parte. O Delegado de Polícia Vinícius Batista recebeu a denúncia do pai da vítima, a equipe de investigação da Polícia Civil prendeu os três apontados pela prática. Um dos apontados da prática do crime foi preso no trabalho e os demais em casa. Segundo o delegado, os jovens parecem que não tinham noção da gravidade do ato. Está sendo investigado se além da bebida alcoólica, a menor teria ingerido outro tipo de produto para torna-la inconsciente.


Após o ato praticado pelos 3 jovens, a menor foi deixada na casa de uma amiga, conhecida também de um dos envolvidos. O pai da vítima, informou à polícia que sua filha menor saiu de casa para dormir na casa de uma amiga e no dia seguinte ele percebeu que ela não havia ido a escola, quando desconfiou e investigou descobrindo a causa. Diante disso providenciou o atendimento médico, levando a menor ao hospital e depois procurou a delegacia para a denúncia.



Um dos advogados que atuam no caso dos supostos estupradores da menina de 15 anos procurou esta reportagem para dizer que há um grande mal entendido em toda esta história. A defesa faz um relato totalmente diferente do que foi registrado pela Polícia Civil. 

E diz mais: que há documentos: laudos do IML, inclusive, provando que não houve estupro. Segundo eles, as provas serão mostradas nesta segunda-feira, 14, dia em que a imprensa conhecerá a verdadeira história. Os três rapazes foram soltos no dia seguinte ao da prisão. "A Justiça considerou a prisão ilegal", dizem os advogados. 
 

Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis