Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

23 março, 2011

Dep. Joaquim de Castro estréia na tribuna e fala sobre a PM

+A +/- -A

Deputado Joaquim de Catro
  Na sessão plenária desta terça-feira, o deputado Joaquim de Castro (PPS) mostrou seu talento como orador. Em seu primeiro grande discurso na tribuna o parlamentar demonstrou que está disposto a participar de grandes embates. Ele defendeu o governo das críticas de oposicionistas em relação à troca de cores das viaturas da Polícia Militar.

O parlamentar comentou a entrega de 500 novas viaturas para a Polícia Militar, na última sexta-feira. Segundo ele, Marconi Perillo afirmou que entregaria mais mil veículos nos próximos meses. "Temos certeza absoluta de que o governador, mesmo com as dificuldades, já está com agenda altamente positiva. Não importa a polêmica das cores. As 1.500 viaturas vão trazer resultados melhores para a Segurança Pública; era perceptível a boa relação dos políciais com o governador", afirmou. Joaquim é advogado e já atuou em tribunais de júri.


Fonte: DM

Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis