Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

31 março, 2011

São Luís: Dona de casa, depressiva, se enforca no banheiro de casa

+A +/- -A

      Sexta, 31, por volta das 15 horas, os moradores da Rua Cuiabá, do Setor Parque dos Buritis em São Luís de Montes Belos, foram surpreendidos com a triste notícia da morte de uma moradora do local. A dona de casa Sueli Pires de Lima, de 46 anos, foi encontrada por um vizinho enforcada dentro do banheiro da sua residência. 


De acordo com familiares, o suicídio pode ter sido motivado por uma depressão provocada, segundo eles, por um ex-genro da vítima. Segundo uma das filhas de Sueli, o seu ex-marido vivia atormentando a mãe por telefone. Ela conta que no dia de ontem, ele teria avisado que algo sério iria acontecer hoje.



A Polícia Militar foi acionada e preservou o local até a chegada do IML de Iporá, para recolher o corpo. Familiares e amigos da vítima se aglomeraram no local e esboçavam um ar de revolta com a morte trágica da dona de casa, que era considerada por todos como uma excelente pessoa. “Ela estava bastante depressiva por causa dele (o ex-genro)”, dizia um dos familiares.


Este é mais um caso onde uma família de São Luís é obrigada a passar pelo tormento da longa espera do IML pegar e devolver o corpo da vítima para ser velado, apesar de a cidade ter uma unidade do órgão. Pra este tipo de caso, o IML de São Luís só funciona na teoria. Enquanto às autoridades do poder público municipal não tomam providências práticas para resolver a questão, só resta à população ter que assistir a essas cenas lamentáveis.


31/3/2011
Edivaldo Oliveira

Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis