Um homem matou e degolou a dona de casa, Ana Ferreira Lopes, de 47 anos, na manhã desta terça-feira (29) em Barra do Garças (a 190 quilômetros de Iporá) . Ela é uma Iporaense, o seu ex- esposo é o comerciante Willian proprietário da Panificadora Center pães. Ele inclusive viajou para Barra do Garças, para acompanhar o velório e dar assistência ao filho do casal, que reside lá, em Barra do Garças.
O crime chocou a cidade de Barra do Garças, a vítima, residia na Espanha e havia voltado para Barra do Garças, onde tem uma chácara e outros pertences. O crime aconteceu numa chácara perto do parque de exposições na BR-070, saída para Cuiabá. A vitima estava em casa quando foi rendida pelo agressor, que foi preso. Ele confessou que pegou a vítima e a levou para um matagal próximo à casa onde cometeu crime. Ana Ferreira ainda tentou pedir socorro ao filho, que estava na faculdade, mas sem êxito.
O corpo foi encontrado pelo filho debruçado em um matagal sem as roupas íntimas, apenas com uma blusa e um corte no pescoço. O suposto autor Welder Alves, de 22 anos, é filho de uma chacareiro, tem apelido de Russo, e a polícia investiga a sua participação em outro crime, que teria ocorrido em Minas Gerais, onde residia, antes se se mudar para Barra do Garças. Após o crime ele se embrenhou no mato, e foi preso logo depois. Não houve o estupro, segundo apurou a polícia, ela, a vítima, se negou a manter relações sexuais com o suspeito do crime, o que teria motivado a ação do marginal.
Fontes
Wander Lima
Pedro Cláudio
Link curto:
0 comentários:
Postar um comentário
Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.
Comente somente sobre o assunto acima.
Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.
Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.
*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.