Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

17 março, 2011

Ultimas Ocorrencias Policiais

+A +/- -A

 Régua na cabeça

 Aconteceu quinta-feira, 17, na Rua Canadá do setor Carajás um caso de lesão corporal envolvendo uma régua de pedreiro, que segundo testemunhas o golpe atingiu a cabeça da vítima.

A vítima José Raimundo da Silva Filho foi atendido pelo SAMU e o autor do golpe não foi identificado e evadiu-se do local sem ser encontrado.


Brigas entre casal
Aconteceu quarta-feira,16, na Rua dos Canários, Jardim dos Passarinhos mais uma das inúmeras brigas entre um casal.
A moradora da casa chamou a polícia e relatou que seu ex-companheiro não queria sair da casa, de onde já havia sido expulso.

Com a chegada da Polícia Militar, o indesejado propôs pegar suas roupas e procurar outro local até nova providência e foi orientado a procurar o juizado de pequenas causas.
Segundo o policial, constantemente a PM é chamada para intermediar conflito entre esse casal, que os problemas sempre voltam a acontecer.


Lesão corporal entre casal

Foi registrada hoje, 17, as 17h40min na Rua Cristo Rei, uma lesão corporal, que segundo relatou a mulher que é casada há 17 anos, que naquele dia o marido havia agredido ela que apresentava lesões nos braços e pescoço.
Diante disso o suposto Foi levado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos.


Ordem Judicial
No dia 16, Três pessoas da mesma família de Iporá foram levadas pela Polícia para o Fórum da Comarca por ordem judicial.

Elas são testemunhas em um processo, e quando elas não comparecem, são levadas à força pela autoridade policial
O fato se passou ontem por volta das 15h30min e foi cumprido os mandados de condução coercitiva das testemunhas, cujo mandato foi expedido pelo Juiz  de direito Aluizio Martins Pereira de Souza

Homem é preso por quebrar orelhão
A polícia foi acionada para atender uma ocorrência na Avenida Pernambuco, no dia 17, onde deparou com uma pessoa sentada na cadeira de um hotel que segundo testemunhas ele havia desentendido com a esposa.

O homem havia quebrado um orelhão e foi levado para a delegacia de polícia, passou a noite engaiolado e teve que pagar R$ 550 de fiança, cujo o valor foi fixado pelo delegado Dr. Vinínicus Batista.
Diante do fato ele foi levado para a delegacia de polícia e foi preso, só sendo solto mediante pagamento de fiança.



Todos os créditos são de: Iporá News

Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis