Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

23 março, 2011

CONCURSO: 2 VAGAS NO MINISTÉRIO PÚBLICO DE MONTIVIDIU GO

+A +/- -A

A Promotoria de Justiça da Comarca de Montividiu-GO. Está com inscrição aberta para o cargo de Oficial de Promotoria (1 vaga) e Secretário Auxiliar (1 vaga) , o salário é de R$ 1.609,85, para ambos os cargos.
As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de abril de 2011, na Secretaria das Promotorias de Justiça de Montividiu, no seguinte endereço: Avenida Rio Verde, 73 - Centro, das 8h às 11h e das 13h às 18h. A taxa de inscrição será no valor de R$ 65,58. O candidato que comprovar, ter doado sangue no mínimo 3 vezes nos últimos 2 anos, terá direito a desconto de metade do valor da taxa de inscrição.
Os candidatos nomeados estarão submetidos à carga horária de 40h semanais, e estarão sujeitos ao Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado de Goiás.
Conteúdo Programático:
  • Português: noções de gramática e redação;
  • Matemática;
  • Estudos Sociais;
  • Organização do Ministério Público, em geral, e do Estado de Goiás;
  • Prática e conhecimento de atos específicos do cargo a ser provido.
O concurso terá validade pelo prazo de 2 anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério da Procuradoria Geral de Justiça.


Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis