Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

14 março, 2011

São Luís: PRE prende casal com mais de 1 quilo de pasta base de cocaína

+A +/- -A

   Por volta das 14h30, de hoje, 14, na Barreira Policial, km 112, a Polícia Rodoviária Estadual, durante uma operação bloqueio de rotina, ao revistar o interior de um ônibus da empresa Medianeira, que fazia a linha Alta Floresta-MT / Terezina-PI, prendeu em flagrante o casal, Francisco Ismael Barbosa Lima e Fabiana Camargo Mendes, transportando 1 quilo e 285 gramas de pasta base de cocaína.
Segundo Francisco, a droga foi adquirida por ele na cidade de Porto Velho-RO, pelo valor de R$ 5 mil e estava sendo levada para Fortaleza-CE, onde seria comercializada. No momento da prisão, de acordo com o comandante da PRE, Capitão Vicente, o casal não se entendia sobre a autoria do crime.  Os dois jogavam para si a responsabilidade, com a intenção de livrar a pele do outro.

Depois de prestar os primeiros esclarecimentos, o casal foi encaminhado para a delegacia de polícia de São Luís, onde deverá ser autuado em flagrante por tráfico de drogas, pelo delegado Vicente Stábile. Fabiana tinha também em sua companhia o filho, um garoto de 11 anos, que ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar de São Luís, até a chegada dos familiares mais próximos da mãe.

Participaram desta ocorrência os policiais: Sargentos Lopes e Pereira, Cabo Couto e o Soldado Barcelos.


14/3/2011
Edivaldo Oliveira

Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis