Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

19 julho, 2012

TRAGÉDIA - MULHER É ESMAGADA POR CAMINHÃO EM IPORÁ

+A +/- -A




    Laurinda Mendes de Jesus, nascida em 12 de setembro de 1955, morreu esmagada na manhã desta quinta-feira (19), na esquina da Rua A com a Avenida Quintino Vargas. Ela descia a rua de bicicleta quando chocou-se no meio de um caminhão que vinha pela avenida no sentido leste-oeste.

O caminhão estava carregado de areia. A mulher é uma moradora do Jardim Arco Iris e que ia ao local onde trabalha como diarista. O condutor do veículo nem soube na hora do atropelamento. Foi informado posteriormente pela Polícia que o localizou. Muita gente se aproximou do local onde o corpo da mulher era visto esmagado ao chão. O IML fez o seu trabalho. Na Delegacia de Polícia de Iporá estão sendo tomados os procedimentos de praxe.





Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis