Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

18 abril, 2011

VOTORANTIN ANUNCIA RETOMADA DE INVESTIMENTO EM MONTES CLAROS DE GOIÁS

+A +/- -A

 No final do ano de 2008, com a emergência da crise mundial, a Votorantim Metais suspendeu o investimento que faria na cidade de Montes Claros de Goiás para extração e beneficiamento do níquel. Semana passada a empresa anunciou a retomada do investimento.

No jornal O Popular de quarta-feira, 13, estão anunciadas as ações da empresa em Goiás, as quais incluem ações, além de Montes Claros, também nas cidades de Niquelândia, Palmeirópolis e Anicuns. A Votorantin vai investir 121 milhões de reais em Goiás.

O diretor de exploração mineral da Votorantin Metais, Jonas Belther, informou que, embora esteja em fase inicial, a empresa está investindo em pesquisa mineral e no projeto de engenharia da unidade de níquel de Montes Claros de Goiás. Este ano serão aplicados recursos de 1 milhão de reais.

O trabalho da Votorantim Metais é em uma jazida que começa em terras do município de Iporá e termina em área de Santa Fé de Goiás. Montes Claros, por causa da localização na área central da jazida, sediará a parte de industrialização. 



Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis