Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

06 abril, 2011

Acontecerá reunião para debater sobre a valorização da Cachoeirinha

+A +/- -A

 No dia 08 de abril, sexta-feira, na Camara Municipal de Iporá, acontecerá uma reunião para debater sobre a  valorização do local denominado de Cachoeirinha.



Os nossos potenciais turístico não recebem nada de atenção, são deixados de lado como se isso não contribuisse em nada para o bem estar da população.   A antiga usina de Iporá, local conhecido também por cachoeirinha, que poderia render muito para a população em lazer e até em rendimento econômico, está abandonado.


A Cachoeirinha fica na região conhecida como casa das mães, na vila José Cândido Vieira, Bairro Mato Grosso onde está parte de nossa história, morta pelo tempo, pela falta de ação.



CARTA CONVITE
Iporá, 08 de abril de 2011  
Ilustríssimo senhor(a) 
Fazemos uso do presente para convidar vossa senhoria para uma reunião no dia 08 de abril de 2011- às 19 horas, no recinto da Câmara Municipal de Iporá, quando serão debatidas alternativas para resgate e valorização do local denominado de Cachoeirinha, ao lado do perímetro urbano. Esta cidade sabe que o local tem potencialidade a ser aproveitada, seja no aspecto econômico, turístico ou ambiental. Todos os que sejam considerados amigos da cachoeirinha estão sendo convidados para esta reunião, a qual contará também com o prefeito José Antonio da Silva Sobrinho, o qual tem demonstrado interesse em tornar aquele local útil para a comunidade.
Sem mais, subscrevo-nos.  
Atenciosamente, 
Devaci Dias
Vereador





Mais fotos do local


Local das turbinas da antiga hidrelétrica

Destroços da hidrelétrica em meio a natureza

Vereador Devaci e a profª Fátima,  geógrafos, em defesa da Cachoeirinha


Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis