Dos 3 foragidos da Justiça por serem supostos estupradores de uma menina de 15 anos, um deles foi preso. Mayke Brendo Dias Borges foi preso ao meio dia de domingo passado na porta da casa de um tio, no Bairro Mato Grosso, em Iporá. Ele esteve foragido em Goiânia, mas resolveu passar a semana santa em Iporá, na casa de parente e sem sair às ruas. Mas a Polícia Civil monitorava seus passos e quando saiu à porta da rua foi preso.
Ainda estão foragidos da prisão preventiva decretada Flávio Vinicius Silva Ribeiro e Daniel Otílio Souza. A prisão preventiva dos rapazes se deve ao fato de serem tidos como estupradores daquela que foi vítima em 9 de março passado. Assim que saiu a decisão do Juiz os 3 já eram foragidos.
Os três rapazes chegaram a ser presos em flagrante no mesmo dia do delito. Mas a prisão foi relaxada pelo Juiz. Depois saiu uma nova decisão de prisão preventiva. Os advogados dos três alegam que não se tratou de estupro e que o fato, ocorrido na madrugada, em motel da cidade, foi com consentimento da menor. Nos relatos do inquérito o que consta é que os 3 rapazes teriam estuprado a menor, após submetê-la a bebidas alcoólicas.
Fonte: Oeste Goiano
Link curto:
0 comentários:
Postar um comentário
Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.
Comente somente sobre o assunto acima.
Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.
Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.
*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.