Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

20 abril, 2011

RIO VERDE: TENTATIVA DE HOMICIDIO E DOIS ESTUPROS NA MESMA OCORRÊNCIA

+A +/- -A

Madrugada de quarta, 20 de abril. Os Soldados Adão e Do Nascimento foram chamados até o Hospital Municipal, onde uma vítima recebia atendimento médico. Os policiais então anotaram em seu depoimento. A vítima, Thiago, de 26 anos, estava em sua casa quando dois indivíduos conhecidos apenas por Zezé e Didi entraram em sua residência e um deles desferiu um golpe profundo de faca em seu abdome. O pior ainda estava por vir.

Os dois criminosos então derramaram gasolina na casa e atearam fogo, queimando alguns pertences. No momento dos crimes, duas mulheres (uma delas menor de idade, com apenas 14 anos e a outra, sua mãe, com 36 anos) estavam na casa. As duas foram impiedosamente estupradas pelos dois criminosos. Nem mesmo os gritos por socorro foram capazes de diminuir a fúria de Zezé e Didi.

Thiago foi então socorrido por terceiros. Segundo uma das mulheres estupradas, Thiago devia drogas a um dos criminosos, e este teria sido o motivo da noite de fúria promovida por eles. A Polícia já iniciou as buscas para encontrar os dois criminosos. As vítimas de estupro foram encaminhadas até a Delegacia para os procedimentos legais. A sociedade espera que a prisão dos dois carniceiros do Gameleira seja feita em breve.



Atualização: 21/04

No dia 20 de abril, após informação recebida pelo Copom que indicava o local em que se encontravam os autores dos crimes praticados na noite anterior, a viatura 1032, composta pelo cabo Nascimento e pelo soldado Brito se deslocou ao local. 

Apoiados pelo Cap Luiz Carlos, Ten Edimar, Cb Normandes, Sd Elias, Sd Melo, Sd Silveira e Sd Freitas, os policiais fizeram a abordagem dos homens, que indicaram outras pessoas que teriam participado na prática do crime, auxiliando durante a execução, fazendo a segurança do local do crime e em seguida favorecendo a fuga dos autores. 

No total foram apreendidas seis pessoas e em posse dos homens foram encontrados dois machados de aproximadamente 30 cm e uma Espingarda Cartucheira cal. 32. 

Os suspeitos e os objetos apreendidos foram encaminhados a 8ª DRP para devidas providências legais. 

Os autores da tentativa de homicídio e do estupro foram presos em flagrante.

P5 - 2º BPM
Rio Verde



Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis