Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

08 abril, 2011

SÃO LUÍS: PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS

+A +/- -A

   Depois que a população reclamou, e ainda continua reclamando, dos prejuízos e transtornos causados pelos incontáveis buracos provocados pelas recentes chuvas nas vias públicas de São Luís de Montes Belos, a prefeitura resolveu por a mão na massa ao colocar nas ruas equipes com vários trabalhadores para a realização dos serviços na maioria dos bairros da cidade.



Pela quantidade de ruas afetadas, os serviços deverão levar alguns dias para serem concluídos e assim sanar a situação. A qualidade dos serviços onde é aplicada massa asfáltica é considerada como boa, o mesmo não se pode dizer dos locais onde os buracos estão sendo tapados com terra. É fazer o serviço duas vezes, afirma que conhece do assunto.

 


Mesmo assim a população vê com bons olhos a realização dos serviços. “É melhor do que nada. O que não dá para aceitar é ver os buracos se proliferando pelas ruas e a prefeitura de braços cruzados”, disse o comerciante João de Freitas. Regiões críticas como a entrada da Vila Nova, pela Avenida Rio da Prata, (foto), ganham um alívio com os serviços.



“Na minha rua a situação está uma (merda). Estamos esquecidos pelo poder público. Moro em São Luís há mais de 30 anos e nunca vi uma administração tão ruim quanto esta. Realmente o povo está na mata sem cachorro”, reclama a dona de casa Neuza de Oliveira.


8/4/2011
Edivaldo Oliveira




  E em Iporá o máximo que a prefeitura fez, foi jogar terra em alguns buracos.  

Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis