Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

30 abril, 2011

SINDIPORÁ AINDA NÃO OBTEVE DA PREFEITURA LISTA DE NOMES DOS FUNCIONÁRIOS CHAMADOS DE "ALCOÓLATRAS E DROGADOS"

+A +/- -A

 Ao ser chamado na Câmara de Vereadores para prestar esclarecimentos pelo fato da limpeza pública não estar ocorrendo a contento, o Secretário de Ação Urbana, Ivair Queiroz, afirmou que a área de limpeza pública não fica de maneira satisfatória porque possui funcionários com vícios em álcool e drogas, o que traz muitas faltas ao trabalho. 

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Iporá (Sindiporá), Adair Francisco, enviou um requerimento à administração exigindo a lista de nomes de funcionários públicos supostamente alcoólatras e drogados, bem como quais medidas estavam sendo tomadas para recuperar estes funcionários. No entanto, até a presente data, o presidente do Sindiporá afirma que não recebeu a resposta da administração e que vai entrar com um pedido no âmbito da lei para obter esta resposta. 

O presidente do Sindiporá afirmou ainda que, no próximo dia 7 de maio, haverá uma assembléia às 09:00 h da manhã e estarão presentes a assessoria jurídica de Goiânia e ainda a advogada, Drª Dinalva Ribeiro. Além da questão referente ao requerimento que pede explicações à Prefeitura, serão tratadas ainda questões referentes à data-base para reposição salarial anual, ao piso salarial dos professores municipais; à questão referente ao IPASGO, pois se afirma que a partir de agora cada servidor terá direito a apenas 4 guias por ano e isso está preocupando os servidores; referentes ao plano de carreira; à questão do complemento salarial e ainda existem demandas dos odontólogos do município referentes a questões salariais. 

(João Batista da Silva Oliveira)



Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis