Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

06 abril, 2011

IPORÁ: DENTISTAS PEDEM MELHORIAS SALARIAIS

+A +/- -A

    Nove odontólogos contratados da secretaria municipal de saúde de Iporá reclamam dos baixos salarios e ameaçam paralização caso as conversasões com gestores não redam frutos. Ontem, 05, eles se reuniram com os vereadores pedindo socorro, uma intermediação junto ao chefe do poder executivo, o odontólogo Marco Antônio diz que os salários estão defasados, que presisam que seja pago a insalubridade, querem tambem garantir o trabalho de plantão na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), ainda em fase de construção e ainda que seja pago o piso dos dentistas. Essas reinvidicações já foram passadas em documento para prefeitura há muito tempo e até agora não tiveram respostas.



A convite dos vereadores, a Secretária de Saúde do Município , Lucélia Borges de Abreu Ferreira, compareceu à reunião para os esclarecimentos. Disse ela, que sobre o aumento de salário, deve a prefeitura se manifestar, mas adiantou que esse assunto já foi debatido e para promover a alteração terá de mudar a lei, já que os vencimentos foram determinados no plano de cargos e salários . Sobre plantão na UPA, esse atendimento não está previsto no programa, mas que ela, como Secretária de Saúde, já trabalha a possibilidade de lutar para que isso aconteça. A Reunião terminou com o plano de todos irem ao Prefeito José Antônio para negociar uma saída.



Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis