Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

12 abril, 2011

CASO LARISSA: JULGAMENTO FOI REALIZADO

+A +/- -A

Confira como foi o julgamento das adolescentes acusadas de matar Larissa com 101 facadas.


 Por Vilmar Pinto
Larrisa
   As duas adolescentes, de 15 e 16 anos, mais outros dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, foram julgados em Rio Verde nesta segunda-feira, 11 de abril.
Conforme explicou o juiz do caso, Dr Wagner Pereira, uma das adolescentes mudou a versão, mas nenhuma das duas negou o crime. Eles estão detidos em Goiânia a 40 dias. Além deles, Mechael Ferreira do Nascimento, de 18 anos, está preso na Casa de Prisão Provisória (CPP) e deve responder por participação moral.


Wagner Pereira não quis divulgar a sentença hoje, preferindo analisar um pouco mais o caso.
“Vou analisar com muito cuidado esse caso e darei a sentença até a próxima sexta-feira, dia 15 de abril”, explicou o juiz titular da 1ª Vara Cível e da Infância e Juventude da comarca de Rio Verde.
Juíz Dr Wagner Pereira


O CRIME
O crime aconteceu na Vila Amália em Rio Verde  na tarde de 3 de abril. Larissa Alves Guimarães Barbosa, de 12 anos, foi assassinada dentro da casa da avó, com mais de 100 facadas.

Segundo o depoimento das acusadas, Larissa as recebeu na porta da casa da avó. "Elas beberam água e lancharam na cozinha", diz o delegado Danilo Fabiano. Conforme documento, já no quarto, houve uma discussão entre as adolescentes e Larissa. Neste momento, a autora mais jovem aplicou, com uma aparelho que transmite choques, cargas elétricas em Larissa.

Em seguida, a mesma efetuou três golpes de faca. A partir daí, a adolescente de 16 anos assumiu o controle e desferiu o restante dos golpes. Enquanto isso, a outra continuava a aplicar mais choques em Larissa. Logo em seguida, foi orientada a procurar o dinheiro pela casa. "Elas tinham conhecimento que a avó da garota guardava uma certa quantia de dinheiro em casa", ressalta o delegado.

Enquanto a adolescente procurava pelo dinheiro, foi surpreendida com a chegada da avó de Larissa. Altiva Guimarães Barbosa, de 69 anos, foi agredida com socos no rosto e também levou choques elétricos. Foram roubados da bolsa da idosa 126 reais. Em seguida, as adolescentes fugiram da casa. Em menos de três horas a Polícia Militar (PM) as encontrou em locais diferentes.


Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis