Na noite do último dia 5, por volta das 21h30, em patrulhamento de rotina pela Vila Araújo, em Firminópolis, a equipe policial composta pelos soldados Wanderley e Salvador, se deparou com dois indivíduos conduzindo uma motocicleta Honda CBR 300r, placa HOJ-0171, de Santa Luzia-MG. Quando viram os policiais, os suspeitos se evadiram do local a pé, abandonando o veículo.
Em seguida, a equipe solicitou apoio de outra guarnição, composta pela Sargento Wildamar e soldado Ribeiro, e do serviço de inteligência da PM. Por volta de 4h30, do dia seguinte, durante uma campana, um dos indivíduos reapareceu, mas quando notou a presença dos policiais evadiu-se novamente rumo a um matagal. Após uma busca no sistema, foi constatado que a motocicleta havia sido furtada em Goiânia, no último dia 3 de março.
No dia seguinte, um fato inusitado aconteceu. Antonio Rodrigues Ferreira, 46, (foto detalhe), procurou o destacamento da Polícia Militar de Firminópolis alegando que havia sido vítima de um furto na noite anterior. Segundo ele, alguém teria levado dele a referida motocicleta e a quantia R$ 2 mil, em dinheiro.
Além de constar a ocorrência de furto, a motocicleta ainda estava com o chassis e a placa clonados. Diante da situação e pelo fato de a história contada por Antonio estar um pouco mal contada, a equipe policial do dia composta pelo o cabo Cândido e o soldado Neto, resolveu encaminha-lo até à delegacia de polícia. Onde outra surpresa aconteceu. Além de várias passagens pela polícia, Antonio Rodrigues ainda tinha contra ele um mandado de prisão em aberto. Resultado: Moto apreendida e o mala preso.
7/4/2011
Edivaldo Oliveira
Fonte: A Voz do Povo
Link curto:
0 comentários:
Postar um comentário
Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.
Comente somente sobre o assunto acima.
Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.
Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.
*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.