Vítima do namorado |
Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante na tarde de ontem e autuado pelo ato infracional de homicídio. Passava das 15 horas quando ele atirou nas costas e matou a namorada dele, uma adolescente de 14 anos, com quem teve uma filha, hoje com seis meses de idade.
O tenente-coronel Evenir da Silva Franco Júnior, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM), disse que sua equipe foi comunicada que uma criança havia sido baleada em uma casa no Setor Morada do Sol, na Região Noroeste de Goiânia.
Ao chegar ao local, a vítima, uma adolescente de 14 anos, já havia sido socorrida por vizinhos até ao Centro de Atendimento Integral à Saúde (Cais) do Setor Finsocial, onde chegou morta. Na casa da mãe do autor, a PM apreendeu o adolescente e um revólver calibre 38 com uma munição deflagrada. A mãe e uma irmã do adolescente também foram detidas e levadas para a delegacia. Segundo a PM, elas teriam omitido informações sobre o assassinato. O autor chegou a afirmar que uma pessoa havia entrado na casa e atirado na adolescente.
Na casa dele, ao lado da casa da mãe, as equipes do 13º BPM apreenderam um Gol com placas clonadas, uma motocicleta roubada, uma porção média de maconha, três celulares, uma metralhadora caseira de calibre 38, uma pistola calibre ponto 40. "O adolescente já tinha oito passagens pela polícia, algumas são de homicídios", contou o tenente-coronel Franco.
O adolescente alegou para a polícia que a namorada estava fazendo roleta-russa com o revólver quando foi atingida. A versão foi contestada pela polícia, uma vez que a adolescente foi baleada nas costas. Depois das duas primeiras versões terem sido contestadas pela polícia - a de que outra pessoa entrou na casa e a de que a adolescente teria feito roleta-russa - o adolescente acabou confessando ser o autor do disparo que matou a namorada, mas não revelou o motivo.
O adolescente foi apreendido em flagrante no plantão da Delegacia de Homicídios, pelo delegado adjunto Paulo Roberto Brito e encaminhado posteriomente à Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).
Fonte: Aparecida Net
Veja vídeo sobre o assunto
0 comentários:
Postar um comentário
Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.
Comente somente sobre o assunto acima.
Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.
Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.
*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.