Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

22 abril, 2011

MR CATRA OU MR CALOTE? NÃO COMPARECEU AO SHOW EM IPORÁ

+A +/- -A

   A Mansão Casa Verde lotou quarta, dia 20 de abril para ver o show de Mr.Catra, um cantor de funk carioca que faz sucesso em todo o Brasil e que foi contratado por dois promoters de Iporá para uma apresentação. O trabalho de marketing foi massificante o que atraiu a juventude da região , que estava na expectativa de ver pela primeira vez esse artista , mas a tão esperada apresentação não aconteceu. Segundo a organização do evento, o contrato foi assinado, todas as cláusulas foram cumpridas, inclusive a metade do valor do contrato foi repassada para a parte contratada, mas o cantor não compareceu e nem deu explicações para o ocorrido.




O Povo de Iporá é muito pacífico, não houve no evento nenhuma informação sobre os motivos do não comparecimento de Mr. Catra, mesmo assim não houve  protestos coletivos por parte dos jovens que compareceram, dando a entender que eles estavam interessados mesmo era na noitada que foi animada por um Dj que preencheu a festa com o som mecânico com a voz do artista que era para comparecer. Algumas pessoas pediram a devolução do valor do ingresso, o que foi feito sem problemas. Certamente a organização irá buscar explicações sobre o ocorrido e a devida reparação pelo dano.



Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis