Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

17 abril, 2011

LADRÃO FLAGRADO USANDO CUECA COM NOME DA VÍTIMA

+A +/- -A

    Polícia prende homem que aterrorizava cidade com furtos a residência, a polícia está investigando a sua autoria em 16 crimes da natureza ocorridos em Iporá


O preso é Juvercino Pedro Marçal, um homem sem residência fixa cuja a origem está sendo investigada. A polícia está indiciando também neste caso um homem pelo crime de receptação, Carlos Arantes Borges, vulgo Carlinhos, e ainda o casal Kátia e Júlio que reside na saída de Amorinópolis.


O delegado Vinicius Batista informou que as investigações duraram duas semanas para chegar até o suposto autor e aos co-participantes do crime. Conta o delegado que Juvercino usava a seguinte tática: Chamava os moradores para descobrir se havia alguém na casa, e em caso de não ter ninguém ele agia. Ele não foi preso em flagrante mais existia contra ele um mandado de prisão no estado do Mato Grosso, por isso encontra recolhido na delegacia de polícia.


Entre os objetos que furto estava uma cueca que ele usava bordada com nome da vítima.


Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis