Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

03 abril, 2011

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JUSSARA

+A +/- -A

 Um mulher de 33 anos foi atingida por 20 golpes de faca na manhã de ontem (02). A vítima, Maria José dos Santos, foi socorrida  e encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), onde permanece internada em estado gravíssimo. A tentativa de homicídio aconteceu em Jussara, interior do Estado e, de acordo com a Polícia Militar (PM), o autor seria o ex-marido de Maria, identificado como Cláudio. Segundo informações da família da vítima, Cláudio estaria inconformado com o fim do relacionamento de três anos e por isso, depois de várias ameaças, tentou matar a mulher.






Fonte: DM

Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis