Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

12 abril, 2011

HOMEM SE PASSA POR VENDEDOR E FURTA RESIDÊNCIA EM IPORÁ

+A +/- -A

O excesso de confiança nas pessoas resultou em prejuízo nesta segunda-feira em Iporá. Homem se passa por vendedor e furta em residência.Um vendedor, desses que batem de porta em porta fez uma vítima.



O fato se passou na rua E no bairro mato grosso, quando José Esteves Gomes, 57 anos recebeu em sua casa um desconhecido. A vítima disse que um homem moreno, se dizendo vendedor de cosméticos chegou em sua casa por volta das 13h, muito insistente para vender o produto, o homem, que não conseguiu vender nada pediu para ir ao banheiro e o morador permitiu a sua entrada em casa na maior boa vontade.

Quando o estranho saiu os moradores notaram a falta de uma carteira com documentos pessoais e R$ 340,00 em dinheiro. A Polícia Militar foi chamada, fez patrulhamento, mas nenhum suspeito foi encontrado.



Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis