Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

12 abril, 2011

DR. SAULO FOI EXONERADO DO CARGO DE SUPERINTENDENTE DO HOSPITAL MUNICIPAL

+A +/- -A

Saulo de Tarso
   Por orientação do MP, prefeitura de Iporá exonera superintendente de hospital

Em atendimento à recomendação do promotor de Justiça Murilo da Silva Frazão, o prefeito de Iporá, José Antônio da Silva Sobrinho, exonerou o médico Saulo de Tarso Mady Menezes do cargo em comissão de superintendente do Hospital Municipal.

O médico, conforme considerações do promotor, não exercia a direção do hospital em regime de tempo integral. Além disso, Murilo Frazão apura o acúmulo indevido de cargos pelo profissional.


Saulo de Tarso, além da direção do hospital, estaria exercendo o cargo efetivo de médico na prefeitura, a função de coordenador de urgência do município, o cargo de médico legista efetivo do Estado e a função de diretor do Instituto Médico Legal Regional de Iporá, com carga horária de 40 horas semanais. (Cristiani Honório / Assessoria de Comunicação Social do MP-GO )
Promotor Murilo da Silva Frazão

Atualização: 13/04

O Ministério Público publicou no site a informação da exoneração do Superintendente do Hospital Municipal, médico Saulo de Tarso Mady Menezes, mas ele continua no cargo, apenas aconteceu uma mudança de nome do cargo.
O prefeito José Antônio em entrevista à Rádio Rio Claro, esclareceu a situação, segundo disse, o cargo de superintendente na verdade não deveria existir, essa confusão se deu , porque na Fundação do Hospital Municipal, a instituição era uma autarquia, que foi extinta.
Na autarquia estava previsto o cargo de superintendente, o que não existe mais desde 2006. Diante dessa situação houve na necessidade de mudança de nome da função, agora Drº Saulo tem o cargo de Diretor do Hospital e não de superintendente, explica o Prefeito.
“O Chefe do executivo em Iporá faz uma defesa do médico e nega impossibilidade de executar essa função, atesta ele, que Drº Saulo tem uma grande importância para o município,” ele, Dr° Saulo,  é uma das pessoas que mais trabalham, o que existe em Iporá é um denuncismo contra a minha administração, orquestrada pelo Sindicato dos Servidores do Município", disse.
A assessoria Jurídica da Prefeitura está trabalhando nas questões técnicas sobre essa situação, explicou o Prefeito, garantindo que, o médico continua em suas atividades.



Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis