Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

09 abril, 2011

FUTEBOL: HOJE ÀS 15:30HS NO FERREIRÃO UMUARAMA x LATICÍNIOS CENTRO-OESTE

+A +/- -A

 Logo mais 15:30 horas de hoje, sábado, começa a decisão do Campeonato Regional de Amadores 2011, no embate entre os dois times iporaenses: Umuarama e Laticínios Centro Oeste. Hoje, ocorre o jogo cujo mando de campo é do Umuarama. No outro final de semana haverá a partida em que o mando de campo é do Laticínios Centro Oeste, o time de melhor campanha no certame.


Ambos os jogos são no Estádio Ferreirão. O regulamento fala em condições iguais para os dois times, sem valer saldo de gols de antes ou para os dois jogos. Em condições de cada um ganhar um jogo ou de dois empates, independente do número de gols, haverá cobrança de penaltes após o tempo regulamentar do segundo jogo. Não há prorrogação.

Para esse primeiro jogo da decisão ambos os finalistas se prepararam durante a semana. Até o Laticínios Centro Oeste, que tem mais dificuldade para treinos, fez um coletivo na tarde de quinta-feira passada. 


Umuarama x Laticínios Centro Oeste
Local:  Estádio Ferreirão 
Data:  09-04-2011, sábado
Horário: 15:30 Hs 
Árbitro: Edvaldo Jose Gomes
Auxiliares: Lazaro Venceslau Pontes e Euripides Balsanufo



Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis