Está sendo procurado pela polícia Militar em Israelândia, uma pessoa apontada por usuário pela prática de tráfico de drogas na cidade .Trata-se de Admilson Caetano Teles (Vulgo BUGI). O suposto traficante foi apontado pelo usuário que comprou a droga, Roberto Carlos do Nascimento (Vulgo TIM). A informação é do Sargento Braz, que comanda o destacamento naquela cidade.
A ação policial aconteceu na praça do Terminal Rodoviário e tudo graças a população, que suspeitou e ligou para os militares.
Após receber a denúncia anônima, dando conta que o suposto traficante estaria portando algumas pedras de CRACK para vender, os policiais avistaram de longe tanto o suposto usuário quanto o suposto traficante nas proximidades da Sorveteria Betel, em Israelândia. Os policiais perceberam quando o suposto traficante colocou um material no bolso do usuário.
A Guarnição abordou o usuário e se utilizando dos Procedimentos Operacional Padrão (POP) localizaram em seu poder, 02 (duas) pedras de CRACK. O Suposto consumidor, após ser indagado pelos PMs, confessou ser usuário e que havia compro no dia anterior, 03 (três) pedras da substância que segundo o mesmo, já havia fumado/inalado as referidas pedra e naquele dia, as pedras que o mesmo portava, também havia comprado da mesma pessoa, por R$ 10,00 (dez reais) cada. Todo o trabalho de apuração foi gravado, o suposto usuário confessou a compra do entorpecente , indicou o vendedor .
Quando da abordagem ao consumidor, o suposto traficante conseguiu se evadir tomando rumo ignorado, ele está sendo procurado.
A Polícia Militar informou à nossa reportagem que essa mesma pessoa havia sido presa no dia 06 de janeiro, por trafico de entorpecentes, ela ficou presa em Israelândia, até o dia 24, também de janeiro, foi liberada pelo Poder Judiciário. Em contato com Iporá News, sargento Braz Comandante do destacamento de Israelândia procurou enaltecer a Sociedade que auxilia a PM, no combate incansável contra o trafico de drogas em Israelândia.
Disse o Sargento: "Agradecemos o apoio tão precioso da comunidade Israelandense, importantíssimo para tentarmos extirpar esse câncer do meio da sociedade".
As denuncias podem ser feita através dos telefones: DPM: 190, (064) 3678-1183, VTR (direto): (064) 9252-6683.
Fonte: Iporá News
Link curto:
0 comentários:
Postar um comentário
Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.
Comente somente sobre o assunto acima.
Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.
Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.
*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.