Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

15 abril, 2011

SUSPEITO DE TRÁFICO É PROCURADO PELA POLÍCIA DE ISRAELÂNDIA

+A +/- -A

Está sendo procurado pela polícia Militar em Israelândia, uma pessoa apontada por usuário pela prática de tráfico de drogas na cidade .Trata-se de Admilson Caetano Teles (Vulgo BUGI). O suposto traficante foi apontado pelo usuário que comprou a droga, Roberto Carlos do Nascimento (Vulgo TIM). A informação é do Sargento Braz, que comanda o destacamento naquela cidade.

A ação policial aconteceu na praça do Terminal Rodoviário e tudo graças a população, que suspeitou e ligou para os militares.

Após receber a denúncia anônima, dando conta que o suposto traficante estaria portando algumas pedras de CRACK para vender, os policiais avistaram de longe tanto o suposto usuário quanto o suposto traficante nas proximidades da Sorveteria Betel, em Israelândia. Os policiais perceberam quando o suposto traficante colocou um material no bolso do usuário.


A Guarnição abordou o usuário e se utilizando dos Procedimentos Operacional Padrão (POP) localizaram em seu poder, 02 (duas) pedras de CRACK. O Suposto consumidor, após ser indagado pelos PMs, confessou ser usuário e que havia compro no dia anterior, 03 (três) pedras da substância que segundo o mesmo, já havia fumado/inalado as referidas pedra e naquele dia, as pedras que o mesmo portava, também havia comprado da mesma pessoa, por R$ 10,00 (dez reais) cada. Todo o trabalho de apuração foi gravado, o suposto usuário confessou a compra do entorpecente , indicou o vendedor . 

Quando da abordagem ao consumidor, o suposto traficante conseguiu se evadir tomando rumo ignorado, ele está sendo procurado.


A Polícia Militar informou à nossa reportagem que essa mesma pessoa havia sido presa no dia 06 de janeiro, por trafico de entorpecentes, ela ficou presa em Israelândia, até o dia 24, também de janeiro, foi liberada pelo Poder Judiciário. Em contato com Iporá News, sargento Braz Comandante do destacamento de Israelândia procurou enaltecer a Sociedade que auxilia a PM, no combate incansável contra o trafico de drogas em Israelândia.


Disse o Sargento: "Agradecemos o apoio tão precioso da comunidade Israelandense, importantíssimo para tentarmos extirpar esse câncer do meio da sociedade".


As denuncias podem ser feita através dos telefones: DPM: 190, (064) 3678-1183, VTR (direto): (064) 9252-6683.


Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis