Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

09 abril, 2011

FUTEBOL: PRIMEIRO JOGO DA FINAL: UMUARAMA 0x2 LATICÍNIOS CENTRO-OESTE

+A +/- -A

  Com a presença de um grande público no estádio Ferreirão, o Laticínios Centro-Oeste saiu na frente na disputa pelo título do campeonato amador regional. Num jogo de 13 cartões, sendo um vermelho, Rômulo do Umuarama foi expulso, o Laticínios com gols de Baré aos 20 minutos do primeiro tempo e Paulo Henrique aos 48 minutos do segundo venceu de 2 a 0 e leva a vantagem para a decisão. O Umuarama saiu reclamando da arbitragem, segundo Saborá, eles foram prejudicados por algumas vezes. Próximo jogo sábado, dia 16 no estádio Ferreirão. O Umuarama precisa vencer no tempo normal e levar a decisão para os pênaltis.




Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis