Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

19 abril, 2011

SÃO LUÍS: GRAVE ACIDENTE NA GO-164 MATA PROFESSORA

+A +/- -A

  No início da manhã de segunda, 18, por volta de 9h30, o caminhão Iveco Stralis 420, placas: MDI-4475, de Palmitos-SC, chocou-se de frente com o GM Corsa, placas: KEB-0785, de Córrego do Ouro. O acidente, que aconteceu na GO-164, a 10 quilômetros de São Luís, deixou uma vítima fatal. A professora Divina Vicente, com idade aproximada de 50 anos, foi jogada para fora do Corsa e morreu no local. O impacto foi tão grande que o motor do veículo de passeio foi arrancado do lugar.


Preliminarmente a Polícia Militar Rodoviária acredita que a enorme quantidade de buracos na pista possa ter sido a causa do acidente. Pelas marcas no asfalto deixa a impressão de que o motorista do caminhão tentou desviar do veículo menor e perdeu o controle da direção. O caminhão saiu da pista, passou por cima de uma árvore e parou no meio de uma pastagem a cerca de 30 metros da rodovia.



O motorista do caminhão, Francisco Caetano Fernandes, não sofreu ferimentos graves. Ele outros dois ocupantes do Corsa foram levados para o Hospital Municipal e todos passam bem. Pela gravidade da colisão a tragédia poderia ter sido maior. A professora Divina morava e dava aulas em Córrego do Ouro. Ela era sobrinha do prefeito da cidade, Bento Vicente. A vítima e o marido estavam indo a São Luís fazer uma transação bancária. O marido conduzia o veículo na no momento do acidente.



De acordo com um familiar do condutor do caminhão, que presta serviços para a empresa Leitbom, ele seguia com destino ao município de Sanclerlândia onde iria buscar leite. A equipe do sargento Dimas preservou a área do acidente até a chegada dos peritos do IML. Até o fechamento desta matéria ainda não havia a informação sobre como o corpo da professora seria encaminhado para o IML Iporá. Já que o órgão de São Luís só existe na teoria.


18/4/2011
Edivaldo Oliveira

Link curto:

1 comentários:

essa agetop podia pelo ou menos cumprir o que ela fala.
e tampar esses buracos destas estradas para ver se diminuia o numero de acidentes.
porque se morre um hoje amanha podera morrer 10..
olha so se nao tivesse buracos nas estradas esse acidente que levou embora uma pessoa nao tinha acontecido.
eu peço pelo amor de DEUS tampe esses buracos.

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis