Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

19 abril, 2011

CIDADES: POR ACIDENTE MÃE MATA FILHO DE 7 ANOS NA GARAGEM EM ANÁPOLIS

+A +/- -A

 Uma criança de sete anos morreu atropelada na manhã de ontem, no Parque Morada do Sol, em Anápolis. Segundo o Corpo de Bombeiros, o atropelamento foi cometido pela mãe da criança e teria acontecido acidentalmente dentro da garagem da residência da família. De acordo com a Polícia Militar, o acidente teria ocorrido quando a mãe do menino foi dar partida no carro, que estava engatado. O veículo deu um salto e acabou pressionando a criança contra a parede. Felipe dos Santos Martins foi levado para o Hospital de Urgências da cidade, onde os médicos tentaram reanimá-lo por mais de uma hora, mas ele não resistiu aos ferimentos. Felipe era o filho do meio e cursava o primeiro ano do ensino fundamental. O caso foi encaminhado ao 5º Distrito Policial de Anápolis. A mãe do garoto pode ser indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar ou pode receber o perdão judicial, onde o juiz entende que a pena de perder o filho é pior que a pena judicial. em Anápolis




Fonte: DM

Link curto:

3 comentários:

A mãe não é culpada pela morte, foi um acidente.Mas poderia ter prevenido, pois o filho estava por perto e qualquer falha poderia acontecer um acidente. Sou mãe de um garoto de 11 anos e sinto a dor desta mãe que jamais queria ver o filho morto.Na minha opinião não deve ser condenada judicilamente pois ela já está condenada pelo trauma o resto de sua vida.Fiquei muito triste, e este acontecimento me fez refletir sobre mais segurança no dia-a-dia do meu filho.

Acho que ela vai ter essa culpa pelo resto de sua vida,não há dor maior que isso!Ela merece o perdão judicial,acho que foi uma fatalidade,e nos ensina a ter mais cuidado com nossos filhos ou semelhantes!

Gente , essa mãe já está condenada desde o acontecido e o pior é que será pérpetua. Deve passar pelas autoridades judiciais sim mas isso pq é o que manda a lei.Tenho certeza que será absolvida.
Acho que toda mãe qdo soube do fato, como eu deve ter sentido uma dor enorme pq nós mães sabemos o qto isso dói.
Eu particularmente, pensei nessa mãe como uma mulher batalhadora ,que é mais uma que devido as circunstancias da vida, a necessidade de sobrevivência sua e dos seus ,não tem a oportunidade de acompanhar o crescimento e desenvolvimento de seus filhos mais de perto e por tantas as responsabilidades talvez essa mãe não teve a prudência de verificar onde seu filho estava no momento. Quem sabe o tamanho da lista de afazeres eram traçados em sua mente naquele momento?
Que Deus possa amenizar a sua dor

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis