Uma criança de sete anos morreu atropelada na manhã de ontem, no Parque Morada do Sol, em Anápolis. Segundo o Corpo de Bombeiros, o atropelamento foi cometido pela mãe da criança e teria acontecido acidentalmente dentro da garagem da residência da família. De acordo com a Polícia Militar, o acidente teria ocorrido quando a mãe do menino foi dar partida no carro, que estava engatado. O veículo deu um salto e acabou pressionando a criança contra a parede. Felipe dos Santos Martins foi levado para o Hospital de Urgências da cidade, onde os médicos tentaram reanimá-lo por mais de uma hora, mas ele não resistiu aos ferimentos. Felipe era o filho do meio e cursava o primeiro ano do ensino fundamental. O caso foi encaminhado ao 5º Distrito Policial de Anápolis. A mãe do garoto pode ser indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar ou pode receber o perdão judicial, onde o juiz entende que a pena de perder o filho é pior que a pena judicial. em Anápolis
Fonte: DM
Link curto:
3 comentários:
A mãe não é culpada pela morte, foi um acidente.Mas poderia ter prevenido, pois o filho estava por perto e qualquer falha poderia acontecer um acidente. Sou mãe de um garoto de 11 anos e sinto a dor desta mãe que jamais queria ver o filho morto.Na minha opinião não deve ser condenada judicilamente pois ela já está condenada pelo trauma o resto de sua vida.Fiquei muito triste, e este acontecimento me fez refletir sobre mais segurança no dia-a-dia do meu filho.
Acho que ela vai ter essa culpa pelo resto de sua vida,não há dor maior que isso!Ela merece o perdão judicial,acho que foi uma fatalidade,e nos ensina a ter mais cuidado com nossos filhos ou semelhantes!
Gente , essa mãe já está condenada desde o acontecido e o pior é que será pérpetua. Deve passar pelas autoridades judiciais sim mas isso pq é o que manda a lei.Tenho certeza que será absolvida.
Acho que toda mãe qdo soube do fato, como eu deve ter sentido uma dor enorme pq nós mães sabemos o qto isso dói.
Eu particularmente, pensei nessa mãe como uma mulher batalhadora ,que é mais uma que devido as circunstancias da vida, a necessidade de sobrevivência sua e dos seus ,não tem a oportunidade de acompanhar o crescimento e desenvolvimento de seus filhos mais de perto e por tantas as responsabilidades talvez essa mãe não teve a prudência de verificar onde seu filho estava no momento. Quem sabe o tamanho da lista de afazeres eram traçados em sua mente naquele momento?
Que Deus possa amenizar a sua dor
Postar um comentário
Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.
Comente somente sobre o assunto acima.
Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.
Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.
*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.