Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

25 abril, 2011

CÂMERAS PODERÃO SER INSTALADAS NO CENTRO DE IPORÁ

+A +/- -A

Radivá, Presidente da CDL e Comandante da Polícia Militar tiveram uma conversa recente sobre instalação de câmeras de filmagem em ruas comerciais de Iporá. A ideia partiu do Tenente Coronel Frazão, Comandante do 12º. BPM. Radivá afirma que instalação de câmeras no centro da cidade, por meio de  acordo entre comerciantes, - para melhorar segurança – ainda não tem data definida para ser concretizada.

A proposta realizada pelo comando do 12° Batalhão da Polícia Militar (12° BPM) tem sido bem recebida pelos comerciantes. Consiste na instalação de câmeras na região central da cidade, próximo aos bancos e onde estão localizadas a maioria das lojas comerciais. Radivá Rocha de Carvalho - Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) - afirmou que a proposta feita pelo Tenente Coronel Frazão está sendo apresentada gradualmente aos comerciantes. Primeiro foi apresentada à diretoria da CDL e depois aos empresários lotados na Rua Esmerindo Pereira. Afirmou o líder lojista que o projeto está sendo recebido com o entusiasmo e estes estão repassando para os demais colegas a nova ideia. 

Afirma Radivá que ainda não foi definida uma data para a instalação e monitoramento das câmeras. Pois a proposta está sendo discutida e estão sendo verificados os valores, ou seja, estão verificando a viabilidade do projeto. A medida visa principalmente garantir maior segurança aos comerciantes e população de um modo geral. Apesar dos furtos não serem preocupantes, mas que tem ocorrido e como o banditismo ocorre a partir dos grandes centros para o interior, é bom se precaver.

Radivá acredita que se todos concordarem; será um benefício muito grande para a cidade em termos de segurança e modernidade. 
(João Batista da Silva Oliveira)


Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis